21

UMA SINGELA HOMENAGEM...

Queria deixar aqui uma breve homenagem ao meu querido e amado vozinho querido que partiu hoje pra junto do Papai do céu...



SEM VOCÊ PERCEBER...


Quando Deus mandou que eu viesse pra cá,nem todo mundo ficou feliz com isso...mas vc e minha vozinha ainda assim me quiseram...me cuidaram...me acolheram..me criaram...

Quando eu sentia que tudo era muito difícil, vc me mostrava com seu humor que mesmo diante das adversidades,se existisse alegria...tudo era possível.

Quando eu sentia que o mundo me odiava,com seu amor, vc me mostrou que alguém sempre ama a gente...e vc me amava...

Quando eu precisei...quando não precisava...quando pedi...quando chorei...quando sorri...quando brinquei...quando torci pro Grêmio...quando estava feliz...quando estava triste...sempre...em toda minha vida...vc sempre esteve lá.


E agora?


A dor da perda e da saudade dói...tá doendo demais...porque vivi uma vida inteira com medo que esse dia chegasse...mas ele chegou...cedo pra mim,mas na hora certa pra Papai do céu...

Você me ensinou muito,mesmo sem saber...e sem nunca ter sequer levantado a voz pra mim.

Mesmo quando não teve boas atitudes,me ensinou que todo mundo tem defeitos mas que todos temos algo de bom em nós.

Me ensinou que devemos amar a família...me ensinou que o que importa na vida é compartilhar...ajudar...dividir mesmo quando a gente tem bem pouquinho. E vc dividiu tudo...mesmo na hora de partir,vc não hesitou e não seguiu o inevitável enquanto não deixou sua família amparada. Preocupou-se com isso,mesmo nos últimos minutos de sua vida aqui.





Me ensinou a ser assim...firme...forte...me ensinou muita coisa. Vc e minha vozinha me ensinaram a ser quem sou...OBRIGADA!

A saudade vai doer,mas tenho certeza de que de onde estiveres continuará conosco...cuidando e velando por nós. Por aqui,continuaremos te amando e lembrando de todos os momentos em que estivemos juntos.


QUE DEUS TE ABENÇOE...QUE JESUS TE DÊ FORÇA...QUE SEU ANJO DA GUARDA TE GUIE...
CONFIE E TENHA FÉ QUE A AJUDA ESTARÁ CONTIGO.
SIGA TEU NOVO CAMINHO,UM DIA NOS VEREMOS DE NOVO.
FIQUE EM PAZ. MUITA LUZ PRA TI...

AMO VOCÊ!


Assim seja.


(PS: foi por isso que estava ausente e não respondi os emails!)

21 comentários:

Ana Karine

Oh! Minha querida!! Que pena!! Mais um motivo para te amirar mais ainda... Ja te achava muito especial pela sua história de vida!! Que Deus te dê conforto, Paz de espírito...Mais saiba, apesar de não te conhecer pessoalmente, conte comigo!Que Deus te abençõe, te guarde e cuide do seu coraçãozinho! Lembre-se, você é uma GUERREIRA, e Guerreiros nunca desistem!
Bjus, Ana Karine

Dribbs

Meus sentimentos Krika, que Deus conforte o seu corção e de toda sua família!Bjs

Cibele Ferreira Sales

Krika florzinha
Meus sentimentos nessa hora tão dificil. Com certeza papai do céu estava precisando de mais um anjinho pro seu exército e levou consigo seu vozinho por conhecer bem suas qualidades. Sim pq ELE só escolhe os melhores!! Fica com Deus e conta comigo, não nos conhecemos pessoalmente mas por tudo que já li de vc, sou sua fã. Vc é uma artesã incomparável e um ser humano iluminado. bjsss

>>Cantinho do Artesanato<<

Oi flor, sei que por mais que a gente fale palavras de conforto essa dor que vc sente não vai diminuir e é algo que mesmo que queremos amenizar é algo que só vc pode sentir! A única coisa que temos que fazer é rezar pra Deus e crer que Ele tem um plano pra todos nós e um motivo maior pra tudo acontecer como e no tempo que ocorre!
Que Deus te de força para suportar e muita paz para seu coração!
Confie em Deus e nos seus planos para todos nós!!!
Bjs...

Atelie Meg Art's!

OI KRIKA MEUS SENTIMENTOS QUE O SENHOR JESUS CONFORTE O SEU CORAÇÃO.
TE DANDO PAZ NESTE MOMENTO TAO DIFICIL E DOLOROSO.
SEI O QUANTO DOI POIS PERDI MEU PAI UM PEDAÇO DE MIM TB SE FOI
FIQUE COM DEUS

Artes da Betinha

Oi Krika, meus sinceros sentimentos, to lendo a mensagem e um nó me parou na garganta, como vc disse, nao estamos preparados para essa "fase",mais a vontade nao é nossa né querida´? É de Deus!!!
Que Jesus com sua destra toque seu coração nesse momento e tire toda dor da saudades em nome de Jesus...
Que seu dia seja repleto de Bençãos!!!
bjossss

Crys Silva

Oi amore!Sinto muito pelo seu avô.Tenha fé em Deus e confie sempre Nele.Conte conosco,sempre.Venho em nome do Grupo cantinho a Arte em e.v.a da qual vc faz parte deixar nossos sinceros sentimentos.

Cris

Querida Krika.......... uma perdida assim sempre é dificil, mais tenho certeza que agora vc vai ter um anjinho no ceu guiando seus passos, e te cuidando mais ainda.
Muita forca pra suportar esse momento tao dificil, e muita paz pro coracao.
Bjos

Cris

Raquel Santos

Oi Krika,
Lamento muito pela sua perda... Peço que Deus conforte o teu coração e de seus famíliares.
Desejo muita luz para sei avozinho.
Beijos,

Raquel Santos

Unknown

Krika,
Que Deus esteja cuidando de vc neste momento em que sentimos muito fragilizados.
Vc esta em minhas orações, apreça no cantinho da arte, lá estaremos sempre te animando, sei que saudades ficam não tem como, mas com certeza passa essa dor, vai ficar as alegrias e as histórias.
Que Deus te abençoe muito.

Beijos

Andrea Gasques

Edna

Minha querida! Meus sentimentos pela perda.
Que Deus conforte o seu coração e de sua família. Bjksssss

Mundo dos Sonhos

OI florzinha...nem sei o que dizer nessas horas...mas te garanto uma coisa...seu vozinho esta nos braços do Pai e ele esta olhando por vc....que Papai do Ceu possa te dar todo conforto que seu coração precise e fique na paz tá bom...dias lindos estao chegando....beijinhos querida...

Anônimo

Oi karine,
Por mais que eu saiba o que vc está sentindo,
não há muitas palavras que se pode dizer nessa hora, somente, QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMÍLIA.
Assim como vc, ontem tbm, Papai do Céu quis que minha cunhada descansasse em paz. Mas Deus sabe o que faz.
Fica aqui os meus sentimentos para vc e para toda a sua família.
Márcia.

Anônimo

Krika, a vc meus sentimentos. Que Deus meu Pai e Jesus meu mestre amado estejam junto de vc neste momento de dor, te fortalecendo e amparando. Saiba amiga que a morte não é o fim, é o ínicio da verdadeira vida, e onde seu avô estiver ele estará apostando em vc, pedindo a Deus que também te cuide e guarde. As saudades serão imensas, mas fique com a certeza de que um dia vocês irão se encontrar. Fé amiga, ore a Deus por seu vovô e fique em paz. bjs Lidinéa lidineacp53@gmail.com

Adriana Fernandes

Krika,
Que Deus conforte e console você e sua familia...
Um abraço
Dri Mello

Duda

Karine, não te conheço pessoalmente, mas tenho certeza que vais superar com muita força este momento difícil. Sei o que vc está sentindo, sábado passado fez sete meses que perdi meu PAI, foi muito revoltante e doloroso. Não consegui ainda superar a perda mas as vezes choro muito e rezo para que passe logo esse sentimento, desde que ele morreu não consegui ir ao cemitério, espero poder superar isso. Sinto muito pela sua perda,ms a oração é nosso melhor conforto. Fica com Deus, beijão Aline

Luciana C. Araujo Nadolny

Só posso dizer que achei lindo o que vc escreveu e que Deus conforte o seu coração e o da sua família.
Vc é admirável!!!
Beijos, Lu.

Olímpia Bezerra

Krika querida, meus sentimentos! Não tem como não se emocionar com as suas palavras que revela o amor e o respeito tão grande pelo seu avô.
Que Deus dê força e paz ao seu coração!
Beijos!
Olímpia ♥

Iara

Oh minha querida meus sentimentos, que DEUS dê força a voce e toda a sua familia para passar este momento dificil.
Beijokas no coração..

iara

Adri

Flor
Estes momentos são tão dolorosos...que Deus e todos os amigos espirituais lhe tragam conforto e força, muita força neste momento para continuar. Este momento de separação é necessário mas não é para sempre.

Muitos beijos da Adri

Anônimo

OI KARINE SINTO MUITO, DIFICIL FALAR DE QUEM SE AMA SEM ESCORRER UMA LÁGRIMA EM NOSSO ROSTO.
MEUS SENTIMENTOS SEI O QUE VC ESTA SENTINDO, VC SABE PERDI MINHA MÃE A QUATRO MES.
ME CONFORMAR COM O QUE HOUVE NÃO CONSIGO, DOI MUITO LEMBRAR QUE ELA NÃO ESTA MAIS AQUI ENTRE EU , MEUS FILHOS E IRMÃOS.
MEU TRABALHO É MINHA TERAPIA ,POR QUE NO MOMENTO EM QUE ESTOU OCUPADA FICO DISTRAIDA , MAS SE FICO SÓ CHORO MUITO.
UM DIA VAMOS NOS CONFORMAR, MAS AINDA É CEDO, AS LEMBRANÇAS SÃO MUITOS RECENTE,SO TENHO A LHE DISSER FORÇA E REZE MUITO PARA ELE, ONDE ELE ESTA ESTARÁ FELIZ.
AMIGA DIFICIL FALAR PALAVRAS DE CONFORTO
PARA QUEM TAMBÉM A POUCO TEMPO PERDEU QUEM AMAVA .
FORÇA , SAÚDE E MUITAS PAZ EM SEUS CAMINHOS, BJOS LINDA.....
MÁRCIA

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!