5

Promoções!

Oi meninas (os),
quanto tempo!!!rsrsrs...
Só passei pra dizer que as promoções Krika EVArts são um sucesso tão grande que a concorrência já tá até imitando!!!hehehehehehe...
Mas pensando nesse sucesso e em vocês que me mandaram váááááários e-mails pedindo...hehhehehhe...uma nova promoção está vindo por aí e com novos lançamentos também...Muuuuitas novidades!
Quando???
Aguardem...a partir de segunda-feira uma nova promoção vai bombar por aqui!!!
FIQUEM LIGADINHAS!!!
BJOKAS...
PS: Muito obrigada pelas preces...foram de muita importância pra mim...e deram muito certo,o pior já passou!!!Obrigada pela força!Bjokas

5 comentários:

Unknown

Ehhh flor, vc merece todo esse sucesso e muito mais, é uma pessoa incrível dona de um enorme coração!!!Tenha um lindo e abençoado findi semana. Bjos

Anônimo

Ooooobbbbaaaaaaaaaaaaaa!!!
Já estou curiosíssima...
Estou dentro.
Fico muito feliz de saber o que o pior já passou. Deus realmente é 10!
Agradecimentos somente ao TODO PODEROSO.
Orbigada Jesus!
Márcia. ( Chulezinho do seu sapato, hehehehe)

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA"

Olá!
Adoro seu blog, é muito lindo!
Indiquei-o para ganhar mais um selinho.
Entre no meu blog e siga os passos.

Sucessos hoje e sempre!

Beijos

Iara

Que cada dia em nossas Vidas, a fé seja maior que no dia anterior!
Sucesso sempre. Somos “VENCEDORES”!!!! temos: Deus,saúde,família,.... somos ricos das graças do Pai, acreditem.
Jesus Cristo te ama.

Muito bom ver voce de volta.
bjks

NAND'ARTS!!!

oiii!!! Estou ansiosa para saber como será a promoção!!! Já estou fazendo planos!!!
bjos

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!