12

Obrigada!

Como diriam os indianos,meu coração parece uma ervilha amassadinha...mas nessas horas somente o conforto das mensagens de pessoas queridas pra nos confortar. E saibam que com essa ajuda,sei que vou melhorar.
Só posso dizer obrigada!
Deixei essa mensagem no meu Orkut,agora deixo aqui pra vcs...Escrevo aqui pra agradecer o carinho e a força.Quando a dor amenizar,prometo que devolverei todo o carinho que me dedicaram em dobro.Obrigada.
Amigos verdadeiros
Narra uma crônica que um homem andava por uma estrada, acompanhado de seus fiéis animais: um cavalo e um cão.
Pelo caminho, um raio os atingiu e os três foram fulminados.
O homem não se deu conta que morrera e continuou andando, com seu cavalo e seu cão.
Longa era a caminhada, morro acima. O sol estava muito forte e a sede passou a castigá-los.
Numa curva do caminho, o homem avistou um portão magnífico, que conduzia a uma praça calçada com blocos de ouro.
Cumprimentando o guardião da entrada, o homem perguntou que lugar era aquele. Descobriu que ali era o Céu.
Feliz em saber que estava em um local tão agradável, indagou se poderia saciar a sua sede e a dos seus amigos, nas águas cristalinas da fonte que havia bem no centro da praça.
O senhor pode entrar e beber à vontade. - disse o guarda. Mas aqui não se permite a entrada de animais.
O caminhante ficou muito desapontado. Grande era a sua sede, mas decidiu que não beberia sozinho.
Preferiu continuar sua caminhada. Exausto, mais adiante, deparou-se com uma porteira que se abria para uma estrada de terra, ladeada de árvores.
À sombra de uma das árvores, um homem estava deitado, cabeça coberta com um chapéu. Parecia dormir.
Estamos com muita sede, meu cavalo, meu cachorro e eu - disse o caminhante.
Indicando uma fonte, entre algumas pedras, foi-lhe dito que poderia beber à vontade.
O caminhante, o cavalo e o cachorro foram até à fonte e mataram a sede. Em seguida, ele retornou para agradecer.
E resolveu indagar: A propósito, como se chama este lugar?
Aqui é o Céu - foi a resposta.
Céu? - exclamou o caminhante, surpreso. Mas já passei pelo Céu. Era um lugar muito bonito com um grande portão de mármore.
Aquilo não é o Céu, esclareceu o outro. Aquilo é o Inferno.
O caminhante ficou perplexo.
Mas, vocês deviam tomar uma providência. Com a informação errada, que lá, naquele lugar, é dada, pode ocasionar muita confusão. Muitas pessoas podem ser enganadas.
O homem sorriu e calmo, explicou:
Na verdade, eles nos fazem um grande favor, porque lá ficam todos aqueles que são capazes de abandonar seus melhores amigos.
* * *
Fácil é a conquista e manutenção de amigos, quando a juventude compõe versos e a riqueza sorri.
Contudo, é na forja da adversidade e das graves problemáticas, que os verdadeiros amigos se revelam.
São esses que permanecem ao nosso lado, mesmo quando o mundo inteiro nos volta as costas.
São eles que prosseguem conosco, mesmo que nos vistamos com os andrajos da pobreza e o infortúnio nos abrace.
Pensemos nisso.

(Redação do Momento Espírita, com base em crônica de autoria de Paulo Coelho, publicada no Jornal O sol nascente (RJ), de janeiro de 2009.Em 27.03.2009.)
MUITO OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO...BJOKAS

12 comentários:

Luciana C. Araujo Nadolny

Ei, florzinha!!!!!!!
O que aconteceu contigo?
Estava doente?
Acredite em Deus, confie nele e ele tudo fará. Você é uma pessoa maravilhosa, criativa, tem muitas qualidades que muitos queriam e só vc possue, não é uma bênção???
Fique com DEUS...
Beijo, Luciana.

vick bernardo

Querida !!!
Tenha muita força ....
Que papai do ceu a conforte
bjs
Vick

Lia

Amiga, nos sabemos o quanto é dificil este momento, mas sabemos tbm que deus nosso pai sabe o q faz. Esperamos vc la no grupinho e se precisar de ajuda, uma palavra, qualquer coisa estaremos la.

bjos Lia

Leskka

Oi lindinha!!
Muita força nessa hora!
Que o pai do céu abençõe sua família e conforte os coraçõezinhos de vcs!!!
Bjins carinhosos!!!

Unknown

olá krika...só vim saber do ocorrido hj...sinto muito pelo seu vozinho....eu ainda não passei por uma perda dessas mais sei que deve está sendo muito dificil pra vc...mais akele lá de cima vai forças pra vc e pra sua família...força e que deus abençõe vc e sua família

Amiga da Educação

oi linda, desculpa passei o recado errado para vc. um beijo. e melhoras... Joelma Couto.

Fernanda

Oi Krika!!! Nos últimos dias tenho pedido a Deus inspiração para confeccionar peças em EVA, eu já fiz muitas coisinhas para meus alunos e minha sala de aula, mas estou precisando de uma renda extra. Por isso agradeço a Deus por colocar pessoas como vc na Net. Parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar. Deus te abençoe, Beijos
Fernanda

Professora Juliana Carneiro

Krika ...
Nossa como eh dificil esse momento neh ....
Mas nada acontece se não for da vontade de Deus ....
Então minha querida ...força, fé e se precisar de um ombro amigo lembre-se que vc terá vários lá no nosso cantinho , inclusive o meu ....
Que o Papai do céu conforte o seu coração e o da sua familia !!!!!
Abraços
Jú estrelinha ...

AliFu

Oi! tem um selinho no meu Blog pra ti!
beijinhos!

Anônimo

Oi Krika...
Meus sentimentos...
Estamos aqui pro que der e vier...
Bjinho
Debora
Curitiba

Anônimo

gostaria de saber como faço para encapar a bolinha de isopor com eva?

Unknown

Gostari de saber como faço pra encapar a bolinha de isopor???beijos
Obrigada

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!