5

Molde de Julho...

A votação foi feita e a escolha do mês foi uma ponteira..porém devido aos últimos acontecimentos,não deu tempo de fazer um modelo novo pra postar...mas depois eu posto outro molde...com mais calma.
E quem não souber fazer,mande um email pra mim,colocando no título " PONTEIRA MENINO DE BONÉ",que eu envio o passo a passo dele!


Bjokas









Usem com saúde!

Caso não consigam imprimir,podem pegar o molde no Orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=94852476312021138&aid=1244486250

5 comentários:

Andréa

Krika, tem selinho para você no meu blog. Parabéns pelas tuas peças, são sempre muito lindas.
Bjs Andréa

Cibele Ferreira Sales

Krika que linda!!!Obrigadaaaa bjsss

Dribbs

Obrigada Krika! Adorei!BJs

Girassol

Obrigadíssima!!! Sou louca por fazer essas ponteiras!!
E ter como pase uma SUA facilita muito!!
Muito bom poder contar com ajuda de gente assim, generosa e bem disposta!
Grande beijo!

Anônimo

Amorzinho...
Ainda bem que eu não comprei este modelo, né?kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada.
Márcia.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!