10

Molde de Janeiro

A votação encerrou e a apuração ficou assim:
Enfeite de porta para meninas -8%
Porta-retrato 2%
Cesta de Páscoa 20%

Passo a passo para fazer cabelo crespo de fofuchas e magrelas 68%


Então conforme vocês amigas arteiras escolheram,está aí o


COMO FAZER CABELINHO CRESPO DE EVA.


As próximas votações serão entre os dias 15 e 30 de cada mês.


Serão postados os dois primeiros colocados na apuração final.


Isso vale a partir de fevereiro.


Então não percam...Votem!!!


A escolha é de vocês...


Bjokas a todas

10 comentários:

Nile e Richard

Olá Kika.Adorei sua postagem,estes cabelinhos deixam as bonequinhas lindas.
bjtos.Nile.

Anônimo

olá tenho no meu blog o desafio AGENDA 2009 a decorrer...participa

Anônimo

Oi Karine fiquei muito feliz com o selinho que você me presenteou, adorei! Eu digo para as pessoas que vem em minha casa que o nome do Casal São Paulinho é Krikuchos Tricolores (afinal é criação sua) e eu simplesmente adorei aprender a fazer, muito obrigada por tudo, bjs no coração.

Anônimo

Ola tem um presentinho pra c la no meu blog da uma passada lá bjs

EVA'S by DEISE

Olá, sou professora de ed.infantil...
E minha decoração deste ano será dos magrelos, se possível gostaria de receber moldes....Como faço????Deise
(deisecristinegalvao@hotmail.com)

Nanah

Olá!
Pois se eu morasse pertinho bem que ia fazer umas aulinhas...
Gostei de ver o trabalho e como sempre as bonequinhas ficaram uma graça!
Bjs Nanah

Anônimo

Oi KARINE ADORARIA FAZER UMAS AULAS PENA QUE MORO LONGE...ACHO O SEU TRABALHO MUITO LINDO!!!Adoro as suas dicas, só não consegui fazer os cabelos com ferro...Beijokas!!!

Unknown

oi adorei os seus trabalhos em eva, se vc puder me dar algumas dicas iria gostar bastante bjks parabens

Crisinha e suas Artes!

Oieee... muito legal esse pap, amo essas magrelinhas, qualquer hora vou tentar fazer uma, gostaria de fazer uma cursinho antes, mas por aqui nunca achei alguém que desse cursos de e.v.a.Beijooooooooosssss e obrigada por compartilhar essas dicas.

Anônimo

Felicidades por tus trabajos, son MARAVILLOSOS.
Gracias por tu generosidad al compartirnos algunos moldes.
Desde Chile, un abrazo,
ALba
Mi correo es reflejos_de_hada@yahoo.es

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!